Secretaria Municipal de Assistência Social vem realizando oficinas de reciclagem e crochê

22 de Fevereiro de 2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 22 de Fevereiro de 2021, Diogo Carvalho

A Prefeitura de Monte do Carmo - TO, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou oficinas de reciclagem e crochê realizadas com grupos do PAIF, beneficiário do programa Bolsa família e comunidade em geral. Uma oportunidade para aumentar a renda de seus familiares. Além de ser uma excelente oportunidade para quem precisa complementar a renda da casa, fazendo com que as participantes aprendam a produzir vários produtos com os modelos trabalhadas no decorrer da oficina.

Além disso, visa estimular as participantes, que são predominantemente mulheres, numa futura profissionalização através do artesanato, ampliando as suas possibilidades seja no setor financeiro, social e até mesmo pessoal, com as habilidades que a área pode proporcionar.

Clique na imagem para expandir