PREFEITURA E SECRETÁRIA DE SAÚDE INVESTE EM CILINDROS DE OXIGÊNIO CONTRA O CORONAVÍRUS

10/03/2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 03 de Março de 2021, Wlisses Negre e Diogo Carvalho
A Prefeitura de Monte do Carmo através da Secretária de Saúde, vem mantendo investimentos pesado na estrutura de equipamentos, medicamentos e profissionais no controle e combate contra o Coronavírus – COVID-19. Portanto, preocupados com o aumento significativo de pacientes infectados com o Coronavírus o Prefeito DATE e o Secretário LUCIONE, adquiriu hoje 04 CILINDROS de Oxigênio Medicinal, com capacidade de 10³ (dez metros cúbicos cada um), que estará contribuindo nos atendimentos diários de pacientes.
O investimento é de R$13.500,00 (treze mil e quinhentos reais). O Objetivo é prevenir e socorrer pacientes em casos mais graves atingidos pelo COVID-19.