PREFEITO DATE ENTREGA AMBULÂNCIA ZERO KM E NOVO PRÉDIO PARA FARMÁCIA E LABORATÓRIO

26/03/2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 23 de Março de 2021, Wlisses Negre e Diogo Carvalho
A Prefeitura de Monte do Carmo, através do Prefeito DATE, Vice Prefeito RUBENS e o Secretário de Saúde LUCIONE, juntamente com o Secretário de Planejamento e Infraestrutura WLISSES e toda equipe de Secretariado com o Apoio dos Vereadores, entregaram na manhã de sexta feira 26 de março de 2021, 01 (uma) AMBULÂNCIA Zero KM e o Novo Prédio onde já está em funcionamento a Farmácia Básica Municipal e o Laboratório de Análises Clínicas.
A Prefeitura Investiu R$143.000,00 de RECURSO PRÓPRIO na aquisição da Ambulância, Paisagismo, Móveis, Ar Condicionado e Equipamentos de Informática, fruto do equilíbrio financeiro realizado pelo Prefeito DATE. A Ambulância foi comprada em caráter de Urgência em decorrência do aumento significante de pessoas infectadas pelo Coronavírus no município.
A obra da Farmácia Básica Municipal e do Laboratório de Análises Clínicas faz parte de Emenda Federal destinado pela Senadora KÁTIA ABREU via Ministério da Saúde para a Reforma e Ampliação do Hospital. A Ampliação do Hospital está finalizada e a Reforma está em andamento, onde nos próximos 15 dias será entregue o Prédio e/ou Bloco de N° 03.
Participaram do evento os Secretários Lucione, Wlisses, James e Amilton Carvalho, o Presidente da Câmara Irmão Jeová e os Vereadores André, Bia, Wilson da Marcenaria e Edilson, e também, a Presidente do Conselho Municipal de Saúde Delvani Turibio, e os Servidores da Saúde. O Prefeito Date esteve ausente por estar em Isolamento Social em decorrência do Covid-19.