Secretaria Municipal de Saúde (MONTE DO CARMO - TO

MONTE DO CARMO – TO, INICIA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM IDOSOS ACIMA DE 80 ANOS

18 de Fevereiro de 2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 18 de Fevereiro de 2021, Diogo Carvalho

EM BUSCA DE FACILITAR O ACESSO ÀS DOSES DA VACINA CONTRA A COVID-19, A PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE DO CARMO JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZOU NOS DIAS 15,16 E 17 DE FEVEREIRO O DRIVE THRU DA VACINAÇÃO PARA IDOSOS COM IDADE ACIMA DE 80 ANOS QUE FOI REALIZADO NA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE MARIA EDITH AO LADO DO HOSPITAL DAS 8 DA MANHÃ AO MEIO-DIA.

VACINAÇÃO POR GRUPOS

A PREFEITURA DE MONTE DO CARMO – TO LEMBRA QUE, NESTE MOMENTO, AS PESSOAS NÃO DEVEM PROCURAR AS UNIDADES DE SAÚDE PARA VACINAÇÃO. À MEDIDA QUE MAIS VACINAS FOREM CHEGANDO, ENVIADAS PELO MINISTÉRIO DA SAÚDE, MAIS INTEGRANTES DE GRUPOS PRIORITÁRIOS SERÃO CHAMADOS PARA VACINAÇÃO, OBSERVANDO AS PRIORIDADES DEFINIDAS PELO GOVERNO FEDERAL. A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECOMENDA QUE, VACINADAS OU NÃO, AS PESSOAS PRECISAM MANTER OS CUIDADOS CONTRA O CORONAVÍRUS, UMA VEZ QUE A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU. USO DE MÁSCARA, DISTANCIAMENTO SOCIAL E HIGIENIZAÇÃO FREQUENTE DAS MÃOS DEVEM SER MANTIDOS PARA EVITAR O RISCO DE CONTAGIO COM A DOENÇA.

TAMBÉM DE ACORDO COM A PREFEITURA DE MONTE DO CARMO – TO, 172 PESSOAS JÁ FORAM VACINADAS NA CIDADE.

Clique na imagem para expandir