Força-tarefa contra os Incêndios Florestais em Monte do Carmo

11/06/2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 11 de junho de 2021, Diogo Carvalho

No dia 09 de junho de 2021 foi promovida uma força- tarefa contra os Incêndios Florestais na Zona Rural do Município, essa ação de prevenção aos incêndios foi promovida pela a Secretaria do meio Ambiente e Recursos hídricos do Estado do Tocantins - SEMARH com o apoio das Equipes do: PrevFogo do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis - IBAMA, Defesa Civil Estadual, juntamente com a Prefeitura Municipal , Câmara  Municipal de Monte do Carmo, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Coordenadoria da Defesa Civil Municipal, Secretaria Municipal de Assistência Social Guarda Civil Municipal e outras órgãos municipais...

O objetivo principal dessa ação é levar para o Sertanejo orientações de prevenção aos incêndios florestais, entrega de Cestas   básicas e orientação de Prevenção ao Coronavírus (COVID-19).