EDUCAÇÃO: VOLTA ÁS AULAS É LIBERADA EM MONTE DO CARMO-TO DE FORMA HIBRIDA

21 de Setembro de 2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 21 de Setembro de 2021, Diogo Carvalho.

A necessidade sanitária de suspender as atividades presenciais nas escolas durante a pandemia de Corona vírus provocou uma série de mudanças emergenciais em todas as redes de ensino do Brasil, de modo a construir modelos de ensino remoto. Enfrentando desafios que vão desde as desigualdades quanto ao acesso à internet até a formação de professores, os gestores e sua equipe vivem agora no terceiro semestre do ano letivo, outro nível desse ensino, agora o híbrido durante a retomada gradual das atividades presenciais. Com todas as seguranças garantidas a nossa clientela mesmo não tendo de volta os 100% dos alunos. e ainda atuando com boa parte desta clientela no ensino remoto por não ter a permissão da família para esse retorno hibrido.

Clique na imagem para expandir