COM RECURSOS PRÓPRIOS PREFEITURA INVESTE EM LUMINÁRIAS DE LED

15 de Junho de 2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO 15 de Junho de 2021 Wlisses Negre e Diogo Carvalho

Com o objetivo de Modernizar aIluminação Pública a Prefeitura de Monte do Carmo por meio da Secretária de Planejamento e Infraestrutura está realizando investimentos em Luminárias com tecnologia de LED, substituindo as luminárias convencionais. Nessa primeira etapa o projeto está sendo implantado nas ruas da Praça Central e Praça da Igreja, e também nas Avenidas: Cônego Trindade, Edmunda Aires, Nossa Senhora do Carmo, Avenida José Ribeiro Quintanilha (Santa Rita), Avenida José Silvino do Amaral e nas Ruas Benicio Pinto Cerqueira e Pedro de Oliveira Negre. O Prefeito DATE juntamente com o Secretário WLISSES informam que o planejamento é para implantação de Iluminação de LED em todo o perímetro urbano nos próximos 3 anos. Com esse investimento é possível garantir maior segurança para a população eficiência, além de redução dos custos de manutenção e de consumo de energia.

Clique na imagem para expandir