Foto:Diogo Carvalho de Souza/Prefeitura Municipal de Monte do Carmo-TO

COM APOIO DA PREFEITURA, TORNEIO DE TERRÃO ANIMA FIM DE SEMANA DOS CARMELITANOS

13 de Março de 2022 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO 13 de Março de 2022. Diogo Carvalho

Cinco equipes participaram nesse domingo (13) do 1º Torneio de Terrão da amizade, campeonato de futebol society promovido pelos atletas da comunidade Thalys Bertoldo, Wallisson e Elvisney Pereira com apoio da Prefeitura Municipal de Monte do Carmo-TO e contou com a presença do Secretário de Infraestrutura WLISSES, Secretário de esporte Negão Amaral, Secretario de Transporte Valtenes e o Diretor de coletoria Rony Wallace. O torneio aconteceu na associação.

Após disputas marcadas por muita qualidade das equipes, o tradicional time GAPÓ FC foi o grande time vitorioso, faturando a premiação de 900 reais. O time Irmão Unidos foi o vice-campeão.

O Secretario Negão Amaral, parabenizou os atletas organizadores do campeonato e todos os atletas e demais envolvidos no evento. Na oportunidade, o gestor também reforçou o compromisso da administração municipal para o desenvolvimento esportivo do município.

Clique na imagem para expandir