𝗘𝗗𝗨𝗖𝗔ÇÃ𝗢 𝗗𝗘 𝗠𝗢𝗡𝗧𝗘 𝗗𝗢 𝗖𝗔𝗥𝗠𝗢 𝗚𝗔𝗡𝗛𝗔 𝗡𝗢𝗩𝗢 Ô𝗡𝗜𝗕𝗨𝗦 𝗘𝗦𝗖𝗢𝗟𝗔𝗥 𝗭𝗘𝗥𝗢 𝗞𝗠

11/03/2021 | Noticias

ASCOM/Prefeitura de Monte do Carmo – TO, 11 de Março de 2021, Wlisses Negre e Diogo Carvalho

A Prefeitura de Monte do Carmo, através da Secretária Municipal de Educação recebeu na manhã dessa quarta feira 11 de março de 2021, 01 (um) ÔNIBUS ESCOLAR, ZERO KM, destinado para o Município via Emenda Parlamentar do Senador EDUARDO GOMES e do Deputado Federal GAGUIM, via Governo do Tocantins e Secretária Estadual da Educação, Juventude e Esportes. Os Recursos são do Ministério da Educação e FNDE.
O veiculo é do Modelo Ore1, com capacidade de 29 estudantes sentadas mais o motorista, conta ainda, com plataforma de acessibilidade especial para o embarque de passageiros com deficiência ou mobilidade reduzida. O equipamento está dentro do Programa Caminho da Escola do Governo Federal e do Programa Toca Pra Escola do Governo Estadual.
Este é o 5° (quinto) ônibus escolar que o Prefeito DATE, juntamente com o Secretário da Educação Professor DILSON entregaram à rede municipal de ensino, contando sempre com apoio dos Senadores, Deputados, Governo do Estado e dos Vereadores. Os serviços de Acompanhamento e Execução dos Convênios são desenvolvidos pelo Secretário de Planejamento e Infraestrutura WLISSES e Equipe de apoio.