VOLTARMEMBROS DO COMITÊ DA BACIA HIDROGRÁFICA DO ENTORNO DO LAGO DE PALMAS VISITA MONTE DO CARMO

O secretário de Meio Ambiente, Habitação e Tecnologia, Gleisson Avelino Dias,  recebeu em seu gabinete os membros do comitê da Bacia Hidrográfica do entorno do Lago de Palmas - TO.  No Encontro foram tratados vários assuntos e foi concretizado uma parceria com o município para o apoio do comitê que irá realizar capacitação dos servidores da pasta, para a realização de  desenvolvimento de ações voltadas para o meio ambiente e preservação das bacias hidrográficas do Tocantins.

Foto: Marcos Produções/Prefeitura de Monte do Carmo

Secretário do Meio ambiente e membros do Comitê de Bacia Hidrográfica do Entorno do lago