VOLTARCARNAVAL 2014 EM MONTE DO CARMO, dias 01 e 02 fev, a partir das 21 horas.

...CARNAVAL 2014 EM MONTE DO CARMO.

Amigos e Amigas, Em reunião, o Prefeito Gilvane, o Vice Prefeito Wlisses, a 1° Dama Geize, Nossos Vereadores e Secretários, debatemos sobre a festa de Carnaval e decidimos juntos, em fazer a festa em dois dias (01 e 02/03/14). A festa será realizada na Feira Coberta e terá inicio sempre as 21 hs e finalização às 03 hs da manhã, com a Participação dos Blocos FOFA TOBA E OS PILANTRAS. Assim atenderemos os diversos públicos, pois estamos apoiando também na estrutura do Rebanhão 2014 que será realizado no Centro Educacional Che Guevara. Informamos que estamos Reservando Recursos para fazer investimentos em Infra Estrutura da Cidade (Prefeitura, Praças, Ruas e Paisagismos). Neste Carnaval Controle os Nervos e as bebidas, digam não à violência, se for fazer sexo faça com segurança, se for beber não dirija e fiquem atentos aos abusos sexuais contra crianças e adolescentes... Estamos sempre alicerçado pela nossa Fé e Proteção de DEUS e Nossa Senhora do Carmo. Contamos com a Compreensão de todos. BOA FESTA A TODOS.....

texto.Wlisses Negre

mon. Mario Gomes