VOLTARMonte do Carmo é beneficiado com 404 Cisternas/cx d água.

.........

IRMÃOS E AMIGOS CARMELITANOS, Hoje o Governo do Tocantins via ATS - Agencia Tocantinense de Saneamento dentro do Projeto Tocantins sem Sede iniciou as entregas de 404 Cisterna/Caixa D'agua com capacidade de 16 mil litros, com bomba para jorrar agua para fora e abrigo coberto para coletar a agua da chuva que servira para o consumo humano... Ainda nesse projeto vamos receber mais 05 Represas/Açude de alta capacidade de armazenamento para familias de baixa renda da Zona Rural de Monte do Carmo... são mais de R$3.000.000,00 (três milhões de reais) em investimentos chegando em Monte do Carmo, um valor já mais visto e recebido nesta municipalidade.... Monte do Carmo terra do Mel que tanto amo.... Tudo isso é fruto de Planejamento e muito trabalho do Prefeito Gilvane, do Vice Prefeito Wlisses com o apoio dos nossos Secretários e Servidores da Prefeitura em Parceria firme com a Câmara de Vereadores e a Comunidade... as caixas d'agua estão sendo armazenadas no Centro Educacional Che Guevara e tem previsão de inicio de montagem apartir de dezembro de 2013... tudo isso vai atender familias de baixa renda.... Só temos a dizer muito obrigado ao Nosso DEUS, Nsa Sra do Carmo, Nsa Sra do Rosário e São Sebastião... e A presidenta Dilma, Gov Siqueira Campos, Senadora Katia Abreu, Dep Irajá Abreu e Dep Toinho Andrade..... pedimos paciência e compreensão da Comunidade, porque os projetos é um pouco demorado para sair e chegar até a cidade ... e podem ter certeza que para 2014 já temos garantidos várias conquistas... aguardem... texto . vice-prefeito Wllisses. -fotos Marcos produções.